Sergio Santos da Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)alguen esta con esse ao tentar gerara guia simples Nenhum dado foi enviado por sinac.cav.receita.fazenda.gov.br
respostas 12
acessos 759
Sergio Santos da Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)alguen esta con esse ao tentar gerara guia simples Nenhum dado foi enviado por sinac.cav.receita.fazenda.gov.br
Adriano Pradela Ricardo
Prata DIVISÃO 3Também não estou conseguindo, desde a semana passada estou com dificuldades para gerar as guias do Simples, está uma verdadeira bosta esse site da Receita, com o perdão da palavra.
Robinson
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalEstá desde o final do mês passado, estamos tentando enviar mas só dá erro na página.
Carolina
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalGabriel Cavalcanti Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite, também estou com o mesmo problema. Tem momentos que parece que vai dar certo, mais em seguida aparece sinac.cav.receita.fazenda.gov.br.
Sergio Santos da Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)pessoal, bom dia quanto a esse problema no e cac na emisssao da guia do simples nacional, enter 5:0 e 7:30 da manha funcionou normalmente, consegui emitir varias empresas e tambem funciona normalmente apos as 18:00.
Izaias Ribeiro da Fonseca
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeTambém estou enfrentando esse problema. Ontem dia 08/06 passei praticamente o dia todo tentando acessar o PGDAS-D e emitir guias do Simples Nacional, mas o sistema apresentou lentidão, erros e instabilidade em diversas tentativas.
A situação está prejudicando o cumprimento das obrigações dos contribuintes e o trabalho dos profissionais da contabilidade. Gostaria de saber se há alguma previsão de normalização ou posicionamento oficial da Receita Federal sobre essas falhas. Hoje dia 09/06 permanece a instabilidade.
Angela M. S.
Bronze DIVISÃO 2 , Supervisor(a)Por aqui tambem com o mesmo problema o pessoal do suporte falou para abrir procolo avisando a receita e CFC
Luciano Pereira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscalaqui tambem nosso suporte falou pra entregar em contato com CRC, CFC, Fenacon, Sescon, etc.., mais como muita insistencia (F5) consegui gerar uma guia agora diretamente no ecac.
Alessandro Savio Dacorregio Junior
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAqui também estou com esse problema, estou retificando uma Defis, mas não consigo transmitir.
Sergio Santos da Rosa
Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)oi pessoal, conforme na postage anterior aqui no rio de janeiro , consegui emitir guias do simples no e cac, entre 5:30 e 7:00 da manha, poren agora no horario comercial voltou a apresentar problemas de erro. acha que apos as 18:00 normaliza.
Jose Carlos Bustos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde! Consegui a pouco, acessando em aba anônima.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.