x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 759

e cac pgdas simples

ADRIANO PRADELA RICARDO

Adriano Pradela Ricardo

Prata DIVISÃO 3
há 23 horas Segunda-Feira | 8 junho 2026 | 15:16

Também não estou conseguindo, desde a semana passada estou com dificuldades para gerar as guias do Simples, está uma verdadeira bosta esse site da Receita, com o perdão da palavra.

Izaias Ribeiro da Fonseca

Izaias Ribeiro da Fonseca

Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 6 horas Terça-Feira | 9 junho 2026 | 08:56

Também estou enfrentando esse problema. Ontem dia 08/06 passei praticamente o dia todo tentando acessar o PGDAS-D e emitir guias do Simples Nacional, mas o sistema apresentou lentidão, erros e instabilidade em diversas tentativas.
A situação está prejudicando o cumprimento das obrigações dos contribuintes e o trabalho dos profissionais da contabilidade. Gostaria de saber se há alguma previsão de normalização ou posicionamento oficial da Receita Federal sobre essas falhas.  Hoje dia 09/06  permanece a instabilidade.

sergio santos da rosa

Sergio Santos da Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Autônomo(a)
há 5 horas Terça-Feira | 9 junho 2026 | 09:55

oi  pessoal, conforme na postage anterior aqui no rio de janeiro , consegui emitir guias do simples no e cac, entre 5:30  e 7:00 da manha, poren agora no horario comercial voltou a apresentar problemas de erro. acha que apos as 18:00 normaliza.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies